Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Flores (Titãs)
Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
Certas coisas (Lulu Santos)
A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
Angra dos Reis (Legião Urbana)
Nós e o mar (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
Regra três (Toquinho, Vinícius de Moraes)
Emotion (DJ Ross)
Eternal flame (Bangles)
A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Show de rockn roll (Roupa Nova)
My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
Whisky A Go Go (Roupa Nova)