Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Preciso de você (Netinho)
|
| A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| My life (Billy Joel)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|
| My heart will go on (Tema do Titanic) (James Horner, Will Jennings, Celine Dion)
|
| Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Casa (Lulu Santos)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| Aprender a amar (Sandy e Júnior)
|
| Love me please love me (Michel Polnareff, Frank Gerald)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|