Em memória de ti
Milad
Clique aqui e assista a todos os vídeos da SERIE 21
Em memória de ti partiremos o pão
E do cálice agora iremos beber
Pois por meio da cruz nos tornaste luz
Nos compraste da morte prá um novo viver

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser

Como o trigo do pão deixou-se moer
E a uva do vinho deixou-se esmagar
Pelos nossos pecados quiseste morrer
E teu sangue por nós numa cruz derramar

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois a tua alegria inunda meu ser
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Beleza Rara (Banda eva)
Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
Canteiros (Fagner)
Cilada (Grupo Molejo)
Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
Sereníssima (Legião Urbana)
O que é o que é (Gonzaguinha)
Too much heaven (Bee gees)
In the Flesh (Pink Floyd)
Sensual (Roupa Nova)
Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
Primeiros erros (Capital Inicial)
Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
Eva (Rádio Taxi)
A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Quase sem querer (Legião Urbana)