A tristeza é senhora
A tristeza é senhora,
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura,
a noite e a chuva que cai lá fora
Solidão apavora,
tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece,
no quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora
O samba ainda vai nascer,
O samba ainda não chegou
O samba não vai morrer,
veja o dia ainda não raiou
O samba é o pai do prazer,
o samba é o filho da dor
O grande poder transformador
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| As time goes by (Herman Hupfeld)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| Frevo Mulher (Zé Ramalho, Amelinha)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|