Lua e Estrela
Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
Manhã chegando
Luzes morrendo
Nesse espelho que é nossa cidade
Quem é você?
Qual o seu nome
Conta pra mim
Diz como eu te encontro
Mas deixo ao destino
Deixo ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no baixo
Brilho da lua...
Mas deixo ao destino
Deixo ao seu castro
Quem sabe eu te encontro
De noite no baixo
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Futebol (Skank)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|
| Regra três (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Meu caro amigo (Chico Buarque)
|
| New York, New York (Frank Sinatra)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Pai (Fábio Júnior)
|
| Se (Djavan)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
|
| Pedacinhos (Guilherme Arantes)
|