Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| Flores (Titãs)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Loucas horas (Guilherme Arantes)
|
| Tudo bem (Lulu Santos)
|
| Hey you (Pink Floyd)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Sete cidades (Legião Urbana)
|