Eu queria ter uma bomba
Cazuza
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi
Eu concordo contigo
Você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo

Você sempre volta
Com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer

Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.


Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
Equalize (Pitty)
Esquinas (Djavan)
Resposta (Skank)
I Like Chopin (Gazebo)
Vital e sua moto (Paralamas)
Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
Every Time You Go Away (Paul Young)
What if God was one of us (Alanis Morissette)
Eternal flame (Bangles)
Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
Estrela primeira (Netinho)
It Might Be You (Stephen Bishop)
In the End (Linkin Park)
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Trem das cores (Caetano Veloso)
Teto de vidro (Pitty)
If You Leave Me Now (Chicago)
Óculos (Paralamas)