Por enquanto
Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta
Pra casa.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Linda Juventude (Flávio Venturini, Márcio Borges)
|
| The Winner Takes It All (Abba)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Azul da cor do mar (Tim Maia)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
|
| Bicho de sete cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| É Proibido Fumar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Lanterna dos afogados (Paralamas)
|