Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Shiver (Maroon 5)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| À sombra de um Jatobá (Toquinho)
|
| O pulso ainda pulsa (Titãs)
|
| Apelo (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Pecado capital (Paulinho da Viola)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Flor de liz (Djavan)
|
| País tropical (Jorge Benjor)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|
| Nada por Mim (Paula Toller, Herbert Vianna)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Memória da pele (João Bosco, Waly Salomão)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Somewhere I belong (Linkin Park)
|