Tudo bem
Já não tenho dedos prá contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram, ou quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é ´so easy´ se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão eu já deixei
Tantos bons quantos maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito, por mim, tudo bem
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Preciso de você (Netinho)
|
| Música Urbana (Capital Inicial)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Verdadeiro amor (Arte Oficio)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Nem um dia (Djavan)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Essência de Deus (João Alexandre)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|