Bandolins
Como fosse um par
Que nessa valsa triste
Se desenvolvesse ao som dos bandolins
E como não, e porque não dizer
Que o mundo respirava mais
Se ela apertava assim
Seu colo e como se não fosse o tempo
Em que já fosse impróprio se dançar assim
Ela teimou e enfrentou o mundo
Se rodopiando ao som dos bandolins
Como se fosse um lar
Seu corpo a valsa triste iluminava
E a noite caminhava assim
E como um par
O vento e a madrugada iluminavam
A fada do meu botequim
Valsando como valsa uma criança que entra na roda
A noite tá no fim
Ela valsando só na madrugada
Se julgando amada ao som dos bandolins
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|
| I Do It For You (Everything I Do) (Bryan Adams, Robert Lange, Michael Kamen)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Feelings (Morris Albert)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Dinorah (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Sunday Morning (Maroon 5)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
|
| De primeira grandeza (Belchior)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|