Volta pra mim
Amanheci sozinho,
na cama um vazio
Meu coração que se foi,
sem dizer que voltava depois
Sofrimento meu,
não vou aguentar
Se a mulher que eu nasci pra viver,
não me quer mais
Sempre depois das brigas
nós nos amamos muito
Dia e noite a sós,
o universo era pouco pra nós
O que aconteceu,
pra você partir assim
Se te fiz algo errado perdão,
volta pra mim
Essa paixão é meu mundo,
um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo que você vai ligar
O telefone que toca,
eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta o que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Staying Alive (Bee Gees)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Beija-Flor (Timbalada)
|
| Girassol (Cidade Negra)
|
| Que maravilha (Toquinho)
|
| Honey honey (Abba)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| The way I am (Eminem)
|
| Lua e flor (Oswaldo Montenegro)
|
| Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Índios (Legião Urbana)
|