Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Perfeição (Legião Urbana)
Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
Dancing Queen (Abba)
Dali de Salvador (Blitz)
Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
Money for nothing (Dire straits)
Amor de rastapé (Rastapé)
Rádio blá (Lobão)
Ai deu sodade (Domínio Popular)
A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
Infinita Highway (Engenheiros do Hawaii)
Trem das cores (Caetano Veloso)
Complicated (Avril Lavigne)
Samurai (Djavan)
Forever Young (Alphaville)
Beira Mar (Zé Ramalho)
Faint (Linkin Park)
Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)