O astronauta
Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O mundo é só de sonhos
Bombas que caem jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram?
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço
E desligar os controles
Da nave espacial
E pra ficar pra sempre
No espaço sideral
Não vou voltar
Pra terra não não não vou voltar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|
| La Isla Bonita (Madonna)
|
| More than words (Extreme)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Love me please love me (Michel Polnareff, Frank Gerald)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Pensamento (Cidade Negra)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Frevo Mulher (Zé Ramalho, Amelinha)
|
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Ska (Paralamas)
|