Garota de Ipanema
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo sorrindo se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Wuthering Heights (O Morro Dos Ventos Uivantes) (Kate Bush)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| Outono (Djavan)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Hotel California (Eagles)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Question (System of a Down)
|
| Tigresa (Caetano Veloso)
|
| If (Bread, David Gates)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Spanish eyes (Madonna, Patrick Leonard)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|