A Felicidade
Tristeza não tem fim
Felicidade, sim...
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval,
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento do sonho
Pra fazer a fantasia de rei, ou pirata,
ou jardineira
E tudo se acabar na quarta-feira
A felicidade é como gota de orvalho
Numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A minha felicidade está brilhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo por favor
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos do amor
Tristeza nao tem fim...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| Leãozinho (Caetano Veloso)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Lose yourself (Eminem)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| retarded (Black Eyed Peas)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Balança Pema (Jorge Benjor)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|