Desculpe mas eu vou chorar
(Cesar Augusto/Gabriel)
As luzes da cidade acesa
Clareando a foto sobre a mesa
E eu comigo aqui trancado
Nesse apartamento
Olhando o brilho dos faróis
Eu me pego a pensar em nós
Voando na velocidade do meu pensamento
E saio a te procurar
Nas esquinas, em qualquer lugar
E às vezes chego a te encontrar
Num gole de cerveja
E quando vem a lucidez
Estou sozinho outra vez
E então eu volto a conversar
Com minha tristeza
Vou chorar
Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ideologia (Cazuza)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| As time goes by (Herman Hupfeld)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Mesmo que seja eu (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Anunciação (Alceu Valença)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Best That You Can Do (Arthur´s Theme) (Christopher Cross)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Dona (Sá e Guarabira, Roupa Nova)
|