Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Georgia On My Mind (Ray Charles)
|
| And I love her (The Beatles, Paul McCartney)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Um a Zero (Pixinguinha)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Lady, lady, lady (Giorgio Moroder, Keith Forsey, Joe Esposito)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Linger (Cramberries)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| To love you more (Celine Dion)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Fernando (Abba)
|
| Holofotes (João Bosco)
|