Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O Vento (Jota Quest)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Casinha Branca (Elpídio dos Santos)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Have You Ever Seen The Rain? (Creedence Clearwater Revival)
|
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| Intuição (Ulysses Machado, Oswaldo Montenegro)
|
| Eternal flame (Bangles)
|
| From This Moment On (Shania Twain)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|