Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Dinorah (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Dias melhores (Jota Quest)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| Côncavo e convexo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Filho do rei (Arte Oficio)
|
| Amigo É pra Essas Coisas (Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc)
|
| Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| Jade (João Bosco)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Meu erro (Paralamas)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|