Saigon
Tantas palavras, meias palavras,
nosso apartamento,um pedaço de Saigon
Me disse adeus em um espelho com batom
Vai minha estrela, iluminando,
Toda esta cidade, como um céu de luz neon
Seu brilho silencia todo som
Às vezes você anda por aí, brinca de se entregar,
sonha pra não dormir
e quase sempre eu penso em te deixar e
é só você chegar, pra eu me esquecer de mim.
Anoiteceu, olho por céu e vejo como é bom
ver as estrelas na escuridão.
Espero você voltar pra Saigon.
A noi te ceu, olho por céu e vejo como é bom
ver as estrelas na escuridão.
Espero você voltar pra Saigon
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Teorema (Legião Urbana)
|
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| Moment in time (Whitney Houston)
|
| Amor maior (Jota Quest)
|
| Mulheres (Toninho Guedes)
|
| Miséria (Titãs)
|
| Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
|
| Ela é carioca (Tom Jobim)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Dias melhores (Jota Quest)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| Espumas ao vento (Accioly Neto)
|
| Where Is The Love (Black Eyed Peas)
|
| O Vento (Jota Quest)
|