Garota de Ipanema
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo sorrindo se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Amor de rastapé (Rastapé)
|
| Música Urbana (Capital Inicial)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| Sete cidades (Legião Urbana)
|
| Take My Breath Away (Jessica Simpson)
|
| Açaí (Djavan)
|
| O mestre sala dos Mares (João Bosco)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Futebol (Skank)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| I'm with you (Avril Lavigne)
|
| My favourite things (Richard Rodgers, Oscar Hammerstein II, Julie Andrews, John Coltrane)
|