A carta
Coloquei uma carta
Numa velha garrafa
Mais uma carta de solidão
Coloquei uma carta
Um pedido da alma
Salvem meu coração
Essas areias que me sujam os pés
Esse é meu chão mais uma vez
Há muitas luas nessa ilha tão só
Será que ao menos um navio eu vou ver
E alguma civilização
Que a cada dia sobe mais a maré...
Alguém aí...
Devolva o amor que você tirou de mim no fim
Alguém aí...
Queimando no sol a esperança de te ver aqui
Bem aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| The Winner Takes It All (Abba)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Casinha Branca (Elpídio dos Santos)
|
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| Do Fundo do Meu Coração (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| You´ve Got A Friend (James Taylor)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Cheia de charme (Guilherme Arantes)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
|