Essa tal liberdade
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Se onde quer que eu olhe eu lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Sorry, Blame It On Me (Akon)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Summerjam (The underdog project)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| El dia em que me Quieras (Carlos Gardel)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|
| Último Romântico (Lulu Santos)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|
| Fora da lei (Ed Motta)
|
| Ebony eyes (Rick James, Smokey Robinson)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| A Viagem (Roupa Nova, Aldir Blanc, Cleberson Horsth)
|
| Love is my decision (Arthur´s theme) (Burt Bacharach)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|