País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Perfeito adorador (Filhos do Homem, Fabiano Schenato Barbosa)
|
| We are the champions (Queen)
|
| Lua e flor (Oswaldo Montenegro)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Ticket To Ride (Beatles)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| A carta (LS Jack)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Staying Alive (Bee Gees)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Para viver um grande amor (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|