A gente se sabe de cor
Tem um dado novo em nosso olhar
Aquele brilho acabou
Bem que a gente sabe o momento
Mas se é pra falar de amor
Eu quero um tempo mais
Tudo em nome do nosso amor
Foi você que me ensinou
Tudo o que aprendemos um com o outro
A gente se sabe de cor
E há tanto por viver
O bom da vida passa
E quando a gente vê passou
Feito um melodrama
Uma hora chega e o pano cai
E nunca mais
Se voltar é só pra namorar
Mas cada um ter seu lugar
Um cantinho para um coração
Que precisa de paz
Cuidar do nosso amor
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| What if God was one of us (Alanis Morissette)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Amor maior (Jota Quest)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| Like a virgin (Madonna)
|
| La barca (Roberto Cantoral)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Meu caro amigo (Chico Buarque)
|
| Maurício (Legião Urbana)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|