Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| A vida é festa (Netinho)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Olhar 43 (RPM)
|
| Another Brick In The Wall (Part II) (Pink Floyd)
|
| Incompatibilidade de gênios (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Lua e Estrela (Caetano Veloso, Vinicius Cantuária)
|
| O caderno (Toquinho)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| mais uma de amor (Blitz)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Wish You Were Here (Bee gees)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|