E Por Isso Estou Aqui
Olha dentro dos meus olhos
Vê quanta tristeza de chorar por ti, por ti
Olha eu já não podia mais viver sozinho
E por isso eu estou aqui
De saudade eu chorei e até pensei que ia morrer
Juro que eu não sabia
Que viver sem ti
Eu não poderia
Olha quero te dizer todo aquele pranto
Que chorei por ti, por ti
Tinha uma saudade imensa de alguém que pensa
E morre por ti
De saudade eu chorei e até pensei que ia morrer
Juro que eu não sabia
Que viver sem ti
Eu não poderia
Olha quero te dizer todo aquele pranto
Que chorei por ti, por ti
Tinha uma saudade imensa de alguém que pensa
E morre por ti
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Comfortably Numb (Pink Floyd)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| Fábrica (Legião Urbana)
|
| Tantas Outras Coisas (Guilherme Kerr, João Alexandre)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Por isso reina (Guilherme Kerr e Jorge Camargo)
|
| Para viver um grande amor (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Quase sem querer (Legião Urbana)
|
| Beleza Rara (Banda eva)
|