Caleidoscópio
Não é preciso apagar a luz
Feche os olhos e tudo bem
Num caleidoscópio sem lógica
Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa
Quem vai pagar as contas desse amor pagão
E ter dar a mão e trazer à tona pra respirar
E vai chamar meu nome onde escutar
Me pedindo para apagar a luz
Amanheceu, é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita
Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Pra gente não ter nunca mais que lembrar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Love is in the air (John Paul Young)
|
| As Quatro Estações (Sandy & Junior)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Plantas Embaixo do Aquário (Legião Urbana)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| As Rosas Não Falam (Cartola)
|
| Bella Ciao (Origem popular, The Red Army Choir, Bassoti, Manu Pilas, Giovanna Daffini, Yves Montand)
|
| Gita (Raul Seixas)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Waiting for you (Richard Marx, Bruce Gaitsch)
|
| Frisson (Tunai)
|
| You´ve Got A Friend (James Taylor)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|