Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| My way (Frank Sinatra)
|
| Ben (Michael Jackson, Walter Scharf, Don Black)
|
| Without you (Can´t live) (Pete Ham, Tom Evans, Badfinger, Harry Nilsson, Mariah Carey)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| The way I am (Eminem)
|
| Ovelha Negra (Rita Lee)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Ebony eyes (Rick James, Smokey Robinson)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Vem, meu amor (Ivete Sangalo)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
|
| Strani Amori (Renato Russo)
|
| Lança Perfume (Rita Lee)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|