Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Mesmo que seja eu (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Più o Meno (Renato Russo)
Jaquie Tequila (Skank)
Maurício (Legião Urbana)
Andréa Doria (Legião Urbana)
Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
We are the world (USA for Africa)
Um certo alguém (Lulu Santos)
Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Fernando (Abba)
It Wasn´t Me (Shaggy)
Monte Castelo (Legião Urbana)
Capricho dos deuses (Netinho)
Andar com fé (Gilberto Gil)
Onde você mora (Cidade Negra)
You´ve Got A Friend (James Taylor)
Metal contra as nuvens (Legião Urbana)
Esmola (Skank)
Na moral (Jota Quest)