País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Primeiros erros (Capital Inicial)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Show de rockn roll (Roupa Nova)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Waiting for you (Richard Marx, Bruce Gaitsch)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Fields Of Gold (Sting)
|