Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Tempos modernos (Lulu Santos)
|
| El dia em que me Quieras (Carlos Gardel)
|
| Knife (Rockwell)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Je t´aime moi non plus (Jane Birkin, Serge Gainsbourg)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|
| Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Mário de Souza Marques Filho)
|