De Mais Ninguém
Se ela me deixou, a dor
é minha só, não é de mais ninguém.
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor.
Se ela preferiu ficar sozinha,
ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
a dor é de quem tem.
| É meu troféu, é o que restou,
| é o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor,
| eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto, a casa está vazia,
a cozinha, o corredor.
Se nos meus braços ela não se aninha,
a dor é minha.
| É o meu lençol, é o cobertor,
| É o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor
| eu tenho a minha dor (...)
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Beleza Rara (Banda eva)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Amor maior (Jota Quest)
|
| Time (Pink Floyd)
|
| Jardins da Babilônia (Rita Lee)
|
| Sabor colorido (Geraldo Azevedo)
|
| Flor de liz (Djavan)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Pray (Lasgo)
|
| O caderno (Toquinho)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Ska (Paralamas)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|