De Mais Ninguém
Marisa Monte, Arnaldo Antunes
Se ela me deixou, a dor
é minha só, não é de mais ninguém.
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor.
Se ela preferiu ficar sozinha,
ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
a dor é de quem tem.
| É meu troféu, é o que restou,
| é o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor,
| eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto, a casa está vazia,
a cozinha, o corredor.
Se nos meus braços ela não se aninha,
a dor é minha.
| É o meu lençol, é o cobertor,
| É o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor
| eu tenho a minha dor (...)
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Beleza Rara (Banda eva)
Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
Drão (Gilberto Gil)
Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
Amor maior (Jota Quest)
Time (Pink Floyd)
Jardins da Babilônia (Rita Lee)
Sabor colorido (Geraldo Azevedo)
Flor de liz (Djavan)
Uptown Girl (Billy Joel)
Pray (Lasgo)
O caderno (Toquinho)
Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Ska (Paralamas)
When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
Bate Coração (Zé Ramalho)