O Bêbado e a Equilibrista
Caía a tarde feito um viaduto
E um bêbado trajando luto me lembrou Carlitos
A lua, tal qual a dona do bordel
Pedia a cada estrela fria um brilho de aluguel
E nuvens, lá no mata-borrão do céu
Chupavam manchas torturadas, que sufoco
Louco, o bêbado com chapéu-coco
Fazia irreverências mil pra noite do Brasil, meu Brasil
Que sonha com a volta do irmão do Henfil
Com tanta gente que partiu num rabo-de-foguete
Chora a nossa pátria, mãe gentil
Choram Marias e Clarisses no solo do Brasil
Mas sei, que uma dor assim pungente
Não há de ser inutilmente, a esperança
Dança na corda bamba de sombrinha
E em cada passo dessa linha pode se machucar
Azar, a esperança equilibrista
Sabe que o show de todo artista tem que continuar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Maneater (Daryl Hall, John Oates, Sara Allen)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Se (Djavan)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
|
| Não sei viver sem ter você (CPM 22)
|
| Meninos e meninas (Legião Urbana)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|