Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Cleaning out my closet (Eminem)
|
| Dinorah (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Tudo o que Ela Gosta de Escutar (Charlie Brown Jr.)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| Like a virgin (Madonna)
|
| Imagine (John Lennon)
|
| Quase Um Segundo (Herbert Vianna)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Love is in the air (John Paul Young)
|
| A força do amor (Roupa Nova, Ronaldo Bastos, Cleberson Horsth)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Aguenta coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle, Prentice, José Augusto)
|
| Aprender a amar (Sandy e Júnior)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Spending my time (Roxette)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|