Tantos amantes
Eis-me aqui outra vez neste sol de escaldar
Volto ao poço pra água buscar
Minha vida é buscar, estou cansada de mim
Até quando não vejo fim
Tantos amantes na vida
Fugaz alegria, tão curto prazer
Quanto mais tenho, mais quero
Já me desespero não sei o que fazer
Eis ali um homem, parece um judeu
Está sozinho cansado de andar
'Té falou comigo, água me pediu
Acho estranho querer conversar
Não me tratou como os outros
Me olhou como gente, chegou-me a dizer
Se você soubesse quem, sou logo me pediria
E água da vida eu daria a você
Daria razão pra viver
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Never There (Cake)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Bella Ciao (Origem popular, The Red Army Choir, Bassoti, Manu Pilas, Giovanna Daffini, Yves Montand)
|
| Ao que vai chegar (Toquinho, Mutinho)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Hero (Mariah Carey)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Summerjam (The underdog project)
|
| Marvin (Titãs)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Vou deixar (Skank)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| Lettera (Renato russo)
|
| Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
|
| Pecado capital (Paulinho da Viola)
|
| Time (Pink Floyd)
|