Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| What a Wonderful World (Bob Thiele, George David Weiss, Louis Armstrong)
|
| Alive (Pearl Jam)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| Futebol (Skank)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| Hey Jude (The Beatles)
|
| Forever Young (Alphaville)
|
| Tudo bem (Lulu Santos)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Lança Perfume (Rita Lee)
|
| Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Ska (Paralamas)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| O mestre sala dos Mares (João Bosco)
|