A terceira Lâmina
É aquela que fere, que virá mais tranqüila
Com a fome do fogo, com pedaços da vida
Com a dura semente que se prende no fogo
de toda multidão
Acho bem mais do que pedras na mão
Dos que vivem calados, pendurados no tempo
Esquecendo os momentos na fundura do poço,
Na garganta do fosso, na voz de um cantador
E virá como guerra... a terceira mensagem
Na cabeça do homem, aflição e coragem
Afastado da terra, ele pensa na fera
que o começa a devorar
Acho que os anos irão se passar
Com aquela certeza que teremos no olho
Novamente a idéia de sairmos do poço
Da garganta do fosso, na voz de um cantador
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| mais uma de amor (Blitz)
|
| Just lose it (Eminem)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|
| Someday my prince will come (Larry Morey, Frank Churchill, Barbra Streisand, Adriana Caselotti)
|
| Revoluções Por Minuto (RPM)
|
| Nada por Mim (Paula Toller, Herbert Vianna)
|
| Meu caro amigo (Chico Buarque)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|