As Quatro Estações
A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração
Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não, é imortal
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Lettera (Renato russo)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Quando gira o mundo (Fábio Júnior)
|
| Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
|
| Cartomante (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Hey you (Pink Floyd)
|
| Greatest love of all (Whitney Houston)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Um a Zero (Pixinguinha)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Que maravilha (Toquinho)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| Part Time Lover (Stevie Wonder)
|