Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Outra vez (Roberto Carlos)
|
| Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
|
| Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Sem limites pra sonhar (Fábio Júnior)
|
| Voo de coração (Ritche)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Conversa de botequim (Noel Rosa)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) (Kid Abelha)
|
| Lua e flor (Oswaldo Montenegro)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|