País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| retarded (Black Eyed Peas)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Without you (Can´t live) (Pete Ham, Tom Evans, Badfinger, Harry Nilsson, Mariah Carey)
|
| Staying Alive (Bee Gees)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| As baleias (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| No more lonely nights (Paul McCartney)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|