Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Lady, lady, lady (Giorgio Moroder, Keith Forsey, Joe Esposito)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Linda Juventude (Flávio Venturini, Márcio Borges)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Quando (Roberto Carlos)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Owner of a lonely heart (Yes)
|
| Going under (Evanescence)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Best That You Can Do (Arthur´s Theme) (Christopher Cross)
|
| Outono (Djavan)
|
| Aguenta coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle, Prentice, José Augusto)
|