Desabafo
Porquê me arrasto aos seus pés,
Porquê me dou tanto assim,
E porque não peço em troca,
Nada de volta pra mim.
Porque é que eu fico calado,
Enquanto você me diz,
Palavras que me machucam,
Por coisas que eu nunca fiz.
Porque é que eu rolo na cama,
E você finge dormir.
Mas se você quer, eu quero,
E não consigo fingir.
Você é mesmo essa mecha,
De branco nos meus cabelos,
Você pra mim é uma ponta,
A mais dos meus pesadelos.
Mas acontece que eu,
Não sei viver sem você...
Às vezes me desabafo,
Me desespero porque,
Você é mais que um problema,
É uma loucura qualquer,
Mas sempre acabo em seus braços,
Na hora que você quer!
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Valsinha (Chico Buarque, Vinícius de Moraes)
|
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Hino nacional do Brasil (Francisco Manuel da Silva, Joaquim Osório Duque Estrada)
|
| We are the champions (Queen)
|
| Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|