Noite do prazer
A noite vai ser boa
E tudo vai rolar
É certo que as pessoas tem que se conhecer
Se olham e se beijam numa festa genial
Na madrugada
a vitrola rolando um blues
Tocando BB King sem parar
Sinto no templo
uma força vibrando, uma luz
A energia que emana de todo prazer
Prazer estar contigo
Um brinde ao instinto
Será que o meu signo tem aver com o seu
Vem ficar comigo depois que a festa acabar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Rádio blá (Lobão)
|
| Ainda lembro (Marisa Monte)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia)
|
| A vida é festa (Netinho)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| Apelo (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Every Breath You Take (Sting)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|
| Côncavo e convexo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| Broken Wings (Mr Mister)
|