Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Eu também quero beijar (Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Fausto Nilo)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| The shadow of your smile (Paul Francis Webster, Johnny Mandel)
|
| Olha O Que O Amor Me Faz (Sandy & Junior)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|
| Esquinas (Djavan)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|