Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Dont Let the Sun Go Down on Me (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| Like toy soldiers (Eminem)
|
| Wherever You Will Go (The Calling)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Espumas ao vento (Accioly Neto)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Ela é carioca (Tom Jobim)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Saideira (Skank)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Happy (Michael Jackson, Smokey Robinson, Michel Legrand)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Mesmo que seja eu (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|