Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
As Rosas Não Falam (Cartola)
Banho de Cheiro (Elba Ramalho)
Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
Maurício (Legião Urbana)
Pare e pense (Arte Oficio)
Overjoyed (Stevie Wonder)
Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Tempo perdido (Legião Urbana)
Rádio blá (Lobão)
A tristeza é senhora (Caetano Veloso)
Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
O Tannenbaum, O Pinheirinho (Folclore Alemão, Ernst Anschütz, Joachim August Zarnack)
How deep is your love (Bee gees)
Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
Menina veneno (Ritchie)
In my life (The Beatles)
Owner of a lonely heart (Yes)
Canção do amor inabalável (Skank)
Siga seu rumo (Olvídame y Pega la Vuelta) (Pimpinela)
Lança Perfume (Rita Lee)