Essa tal liberdade
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Se onde quer que eu olhe eu lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Shiver (Maroon 5)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Tantas Outras Coisas (Guilherme Kerr, João Alexandre)
|
| Vem, meu amor (Ivete Sangalo)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| I feel good (James Brown)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Louras Geladas (RPM)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| Criador (Arte Oficio)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| O Nosso Amor A Gente Inventa (Cazuza)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Gita (Raul Seixas)
|
| Dias melhores (Jota Quest)
|