De coração pra coração
Vem mais pra cá, chega pra mim
Quero sentir esse som de amor
E ficar assim
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
Eu sou assim, um sonhador
Que encontrou nessa vida
O caminho do seu amor
Deixa o seu beijo me mostrar
O que você não diz, vem cá
Por essa madrugada afora
Seu beijo no amanhecer
Nós somos só nós dois agora
E tanta coisa pra dizer
E tudo isso faz sentido
Você me faz compreender
Que tudo é muito mais bonito
O tempo todo com você
Você e eu e nada mais
E os nossos beijos tem sempre o sabor
De te quero mais
Então não deixe pra depois
Tudo é bonito entre nós dois
Somos assim, sonhos iguais
A vida cheia de coisas tão lindas
Que a gente faz
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Question (System of a Down)
|
| Flores (Titãs)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Nothing is gonna change my love for you (Michael Masser, Gerry Goffin, George Benson, Glenn Medeiros)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Another Brick In The Wall (Part II) (Pink Floyd)
|
| My life (Billy Joel)
|
| Autumn leaves (Joseph Kosma, Jacques Prévert, Jonny Mercer)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Everything I own (Bread, David Gates)
|
| Como vai você (Roberto Carlos)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Lembra de mim (Ivan Lins)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Equalize (Pitty)
|