Ao que vai chegar
Voa, coração
a minha força te conduz
que o sol de um novo amor em breve vai brilhar
Vara a escuridão, vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar
Vai onde a aurora mora e acorda um lindo dia
colhe a mais bela flor que alguém já viu nascer
e não se esqueça de trazer força e magia,
o sonho e a fantasia, e a alegria de viver
Voa, coração
que ele não deve demorar
e tanta coisa a mais quero lhe oferecer
O brilho da paixão, pede a uma estrela pra emprestar
e traga junto a fé num novo amanhecer
Convida as luas cheia, minguante e crescente
e de onde se planta a paz,
da paz quero a raiz
E uma casinha lá onde mora o sol poente
pra finalmente a gente simplesmente ser feliz
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Pra Ser Só Minha Mulher (Ronnie Von, Tony Osanah, Roberto Carlos)
|
| Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Vem, meu amor (Ivete Sangalo)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|